terça-feira, 30 de agosto de 2011

Nota de esclarecimento (rs) -quanta seriedade!

Oieee,
então...
muita gente tem elogiado o blog, que pelo número de acessos, tá bombandooooooooo!!!
A.D.O.R.O !!!
Ocorre que algumas pessoas (a grande maioria) não interage, não comenta e não segue.
O que me deixa muito triste. (olha o drama!-rá!)
Ainda bem que o programa do Blog me informa o número de acessos
e volto a ser muito feliz de novo. (rs)
Outra coisinha : NÃO precisa ter blog pra seguir o mariatraquina,
basta ter alguma conta do google (e-mail gmail, orkut, etc), twitter ou alguma conta do yahoo.
A blogueira tá carente. (rs)
Brincadeiras a parte, é muito bom saber o que as bloguetes pensam.
Essa interação é super importante pra mim.
Comentem, critiquem, enviem sugestões... todas serão muito bem recebidas.
Beijoemesegue!!



6 comentários:

  1. Beijoemesegue e óooootemo!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tenho q comentar mais então ... pq ver eu vejo todo dia ...
    bjs e ta bombando pq é otimo .

    ResponderExcluir
  3. Amanda Monteiro30 agosto, 2011

    Eu comento e comentareiii!
    sou fã! ;*

    ResponderExcluir
  4. rsrsrsrsrsrs... oooohhh
    sou fã de carteirinha, lhe seguindo sempre viu.
    beijãoooo

    ResponderExcluir