segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Festa no frio

O post de hoje foi feito especialmente para uma leitora querida,
que vai casar na serra e me pediu para passar algumas dicas para suas convidadas.
Grande parte do Ceará é quente, mas também temos o friozinho das serras.
Temos várias opções para driblar o frio com ''catigoria''.

Os longos, se forem de tecidos leves, aliviam, mas nem tanto.
Para dar uma aquecidinha, melhor usar um tecido mais pesado.


Para quem quer usar vestido curto, pode colocar uma meia calça,
que além de chique, dará uma aquecidinha nas pernocas.
Quem optar pelo longo ou curto, sem mangas,
poderá usar um casaco de pele (sintética, porque é ambientalmente correto),
um bolero, um casaquinho ou um sobretudo.






Temos ainda a opção de roupas com tecidos mais pesados e quentinhos
Tomara que minhas dicas sirvam para deixar as convidadas ainda mais confortáveis.
Vão também meus sinceros votos para que a festa seja um sucesso.
Espero continuar atendendo aos pedidos dos meus leitores queridos.

2 comentários:

  1. Milena SErafim29 agosto, 2011

    Ótimas dicas!!!! É bom q o povo não vai passar frio.

    ResponderExcluir
  2. Ameiii, OBRIGADA... lindona tu se garante!!!!
    ajudou demais, vou postar para todas as minhas amigas.
    valeu!!! beijãooo ;x SABRINA

    ResponderExcluir