terça-feira, 23 de agosto de 2011

Lazuli Atelier de Arte - Workshop

Eu ja tinha falado sobre o meu cursinho super rapido de ceramica,
mas ainda nao tinha postado nenhuma foto,
e tambem nao tinha dito o quanto eu me apaixonei.
Foi rapido, mas suficiente pra despertar a paixao de todos os alunos por esta arte.
O workshop foi ministrado por duas professoras queridas, Vivian de Pontes Vieira e Terry,
foi simplesmente maravilhoso. Ja estamos ansiosos por um curso avancado.
Aprendemos varias tecnicas, placas, torno, molde e outras...
vou mostrar aqui algumas fotos da confeccao das minhas primeiras pecas.
tecnica de torno
mao livre

molde

fazendo a placa



minha peca preferida
Depois do sucesso das primeiras turmas, outras ja estao previstas para os proximos meses.
Quem perdeu, ainda tem salvacao!!!!
Lazuli atelier de arte - Walewska Vieira e Vivian Ribeiro
Rua Doutor Marlio Fernandes n. 100
Cocó – Fortaleza-CE – Brasil
CEP. 60811-370
Fone: (85) 3241-1164

http://www.lazuliarte.com.br

Um comentário: