quarta-feira, 3 de agosto de 2011

dica: comida que faz bem

Quero falar pra voces de um restaurante de comida vegana que eu adoro!
Mas o que é isso? Muita gente deve estar se perguntando.
Em resumo, nas receitas não se utilizam carnes, laticínios, ovos, mel ou quaisquer outros alimentos de origem animal. Em um ''português'' mais popular, um restaurante vegetariano ainda mais saudável.
Se voce tem algum tipo de preconceito com a falta de carne em uma refeição,
passe lá amanhã mesmo, porque a surpresa será suuuuuper positiva.
Mas só abre pro almoço, viu!?
Eu que sempre fui aversa ao termo ''comida vegetariana'',
porque me fazia lembrar de comida sem graça,
fiquei chocada com os sabores e texturas dos pratos do lugar.
Vale a pena conferir !!!!
tem como não ficar com água na boca?

A cura do planeta
Avenida Senador Virgilio Távora, 867, casa 58 (quase esquina com D.Luis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário