sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Quarto de menina

Tia coruja como sou, fui fotografar todo o quartinho da mais nova princesa.
Maria Clara é filha da minha amiga-irmã Jana, logo, é quase minha também.
Foi o quarto mais lindo que vi nos últimos tempos, delicado e chique. Amei.
E como eu sei que tem muita gente esperando ou querendo um nenenzinho,
trouxe as fotinhas pro nosso blog.
Plaquinha da porta do quarto
Visão geral do quartinho
Cama da babá - bibox!
Não sei qual almofada mais linda!!
O ambiente é todo projetado com iluminação indireta
Super retrô a cestinha, ain!!
Cadeira de amamentar
Lustre lindo
Até tv a pequena já tem
Ai ''meodeos''... já quero um bebezinho pra ter um quarto lindo assim.
Ameeeeeeeeeei.

5 comentários:

  1. Milena Serafim06 janeiro, 2012

    Putz...todo mundo agora vai querer ter um bebezinho pra fazer um quartinho assim. Muito lindo. Janaina caprichou!!!!

    ResponderExcluir
  2. Brunna Peroni06 janeiro, 2012

    Ai eu querooooo
    Onde ela comprou as coisinhas? Mandou fazer?
    Ai aqui eh tudo tao colorido meio pahaco=O nao gosto!!

    ResponderExcluir
  3. tudo muito caprichado. vou pegar com ela o nome do arquiteto e de quem projetou...bem como a moca do enxoval!

    ResponderExcluir
  4. lindoooooo... perfeito!!!!

    ResponderExcluir