quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Ajudar tá na moda e faz bem pra todo mundo.


Quem acompanha o blog sabe do meu amor pela CUT OUT,
empresa que fotografou lindamente o dia mais feliz da minha vida.
Como se não bastasse a competência, eles estão com uma promoção fantástica.

"Quer ganhar a cobertura fotográfica do seu casamento da CUT OUT 
no valor de 4.000 reais com direito a TUDO e sem sorteio?

Tudo mesmo: álbum de casamento de sua escolha + Pen Drive com todas as fotos do evento em alta resolução + álbum “Foto & Retrô” + Cobertura completa do seu casamento com a equipe CUT OUT Fotografia do making of da noiva ao fim da sua festa, tudo isso no valor de 4.000 reais, sem sorteio nenhum? É fácil! Basta doar para ganhar! Quem arrecadar o maior número de pessoas que doarem plaquetas sanguíneas e se cadastrarem como doadores de medula óssea ganha. É isso mesmo! É a campanha “Doar para Ganhar”!


Estima-se que sejam mais ou menos 35% as chances de se encontrar um doador de medula óssea compatível entre parentes de alguém que esteja precisando. Mas quando ninguém da família é encontrado como doador, essa chance cai para apenas 0,1% e é aí que se recorre aos bancos de medula óssea. Já o sangue que é doado serve para o tratamento de várias doenças, além de auxiliar paciente em cirurgias e em casos de acidentes. A doação pode representar a diferença entre a vida e a morte para quem precisa de uma transfusão, já que na maioria dos casos não há nenhum tipo de medicamento que possa ser usado para substituir o sangue.


Doando você pode ajudar muita gente e ainda ganha tudo de melhor que a CUT OUT Fotografia oferece para uma noiva! Já o seu gesto, não tem preço! Ganha quem arrecadar o maior número de doadores de plaquetas sanguíneas! Mas lembrando que tem que se cadastrar também como doador de medula óssea, ou não valerá pontos! O Local das doações é no Hemoce
www.hemoce.ce.gov.br ( Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará - Av. José Bastos, 3390 - Rodolfo Teófilo. Fone: (85) 3101.2296)

Para começar a participar do concurso “Doar para Ganhar” é simples! O doador, após a boa ação, receberá um comprovante de que fez a doação. Esses comprovantes têm o nome do doador e a data de quando a doação foi feita. Basta ir ao Restaurante Konibaa e apresentar o comprovante no caixa. Lá você vai informar o nome completo da noiva que você vai contemplar com os pontos, sendo anotado também o nome do doador e a data em que a doação foi feita. A mesma pessoa pode doar diversas vezes, não importa o número de vezes! A noiva que tiver o maior número de comprovantes em seu nome será a vencedora! Simples, né? Basta se empenhar em “Doar para Ganhar”! No final, TODOS saem ganhando. A campanha vai até o mês das noivas, dia 31 de maio.


A contagem dos pontos se dará da seguinte forma:


Doação de sangue + medula óssea = 1 ponto


Doação de plaquetas + medula óssea = 2 ponto


Só valerá pontos doações realizadas a partir do dia 01/01/2012


OBS: Pedimos que as doações atuais sejam direcionadas para nossa amiga Tainah que atualmente está precisando de plaquetas. Basta informar para o atendente no Hemoce que a doação será direcionada à “Tainah Carneiro Picanço”, em Fortaleza - CE.


Konibaa: Rua Julio Abreu (continuação da Av. Dom Luiz) nº. 160 - Hot Center – loja 15 Varjota. Contatos: (85) 3267.2572 - konibaa@gmail.com Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado de 17:00 a 0:00 - Domingo de 18:00 a 0:00


Hemoce - Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará 
Av. José Bastos, 3390 
Rodolfo Teófilo
Fone: (85) 3101.2296 
                                                                                                CUT OUT Fotografia "

www.hemoce.ce.gov.br




E você, tá esperando o quê?
Coooooooorrrreeeeee!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário