sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

É muito GLAMM, meu povo!!

Saimos pra comemorar o aniversário da minha dupla querida,
e pra variar, nos jogamos em uns ''bons drinks''...
E sabe o que descobrimos? Um espumante em lata, coisa mais prática dos últimos tempos.
Não que eu não ame o ''pipocado'' da rolha, acho chique!!
Mas às vezes a gente tá só querendo molhar o bico e uma garrrafa é demais.
Pronto, já temos a solução. Uma latinha e basta.
Já tô pensando no carnavalzinho de rua do ano que vem,
porque apesar de eu amar espumante, é demais sair com umas garrafas por ai, né?
Mas uma bolsa térmica com essas latinhas vai me fazer muito feliz!!

Um comentário:

  1. Milena Serafim09 dezembro, 2011

    Q legal...nunca tinha visto. Ótima dica!!

    ResponderExcluir