quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Look do dia: friozinho bom

Pra não ficar só com papinhos de casamento,
porque tem gente que já casou e tem gente por aqui que nem quer,
vou postar alguns looks da minha lua de mel.
Confesso que fui meio lesadinha, porque perdi várias oportunidades de fotografar looks de frio,
mas vou tentar algumas soltas da viagem...
Outra coisa interessante, é que tive que exercitar toda a minha criatividade pra criar looks diferentes com poucas peças de roupas e acessórios, pois não dá pra levar um mundo de coisas numa viagem de 15 dias.




Dicas preciosas:


1. Conforto acima de tudo - a bota que estou usando é minha velha de guerra, saltinho baixo e grosso, sem perder a elegância. AMO! Não adianta saltão se você pretende sair caminhando pelo mundo, viu?!

2. Calça legging é TUDO quando estamos em lugares mais frios, além de confortáveis, ficam lindas com nossas botinhas. Se esfriar mais, dá pra colcoar uma meia mais quente por baixo... usei a minha filha única 6453752675462567452364563 vezes.

3. Lenços - você pode arrasar no look variando os ''lindinhos'', que podem ser encontrados pelos mais variados preços. Esse ai, por exemplo, comprei na feirinha de San Telmo em Buenos Aires, bem baratinho!!

4. Jaqueta de couro: todo mundo merece! Além de linda, nos livra dos ventos frios dos lugares abertos... Prefira cores neutras, fáceis de usar com outras peças. Mas não significa que deve ser preta, branca ou bege... várias outras cores são super versáteis, como essa cereja linda da minha vida.

6 comentários:

  1. Milena Serafim23 novembro, 2011

    Lindaaaaaaaaaaaaaa!!

    ResponderExcluir
  2. brigadinhas amoreees!!! depois tem maaaais!

    ResponderExcluir
  3. Hey, Gláucia!
    O blog tá lindo e o look, também. ;)
    Agora me diz.. esse cachecol é daquele modelo normal ou é estilo lencinho? Depois tu pode fazer um post mostrando alguns modos de usar o cachecol?

    Brigadinha e parabéns.
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Brigadinha , queriiida...
    esse que to usando eh o modelo normal...
    do tipo retangular!!
    mas vc jah viu esse post antigo?

    http://mariatraquina.blogspot.com/2011/09/moda-para-o-pescoco.html

    beijoooooooo

    ResponderExcluir