sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Look do dia: invadindo o guarda roupa do nAMORido

Esses dias, buscando novidades pro blog,
encontrei um vídeo que ameeeeeiii e resolvi postar aqui também.
Como a 'gata' adora novidade, montei meu look e vou já sair por ai.
Achei a idéia sensacional, pois agora ganhei váááários vestidinhos novos. (rs)
Depois dessa dica, quem pode não gostar é seu parceiro,
que vai ter que dividir as camisas com você.

Porque não basta dizer que dá pra usar, né?
Tem que provar...
E é com esse look que vou almoçar, agorinha mesmo, com ''azamigas''






eu A.D.O.R.E.I , e vc?
Camisa: Zara (do lindo)
Sandália:Arezzo

14 comentários:

  1. Nayara Kelly02 setembro, 2011

    PERFEITOOOO! parece muito com um vestido! Muitooo boa a dica! :)

    ResponderExcluir
  2. vailaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  3. passadaaaaaaaaaaaaaaaa
    ficou lindo
    adorei ...

    ResponderExcluir
  4. Milena Serafim02 setembro, 2011

    Miseritchu!!! Fico bapho...amei!!!

    ResponderExcluir
  5. Milena Serafim02 setembro, 2011

    Ah, detalhe para as pernas grossas...eheheheheh

    ResponderExcluir
  6. EITAAAA QUE SHOW ADOREI

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkk essa Gláucia não tem mais o q inventar.

    ResponderExcluir
  8. ficou muuuito legal Glaucia! Qualquer dia desses eu arrumo uma do meu namorado hehehe :D

    ResponderExcluir
  9. ao vivo tava mais perfeito ainda... agora vou ter que comprar uma camisa gg pra mim né... rsrss

    ResponderExcluir
  10. Arrasou! Ao vivo ainda é mais lindo! Falta só arrumar um 'namorido' alto e forte pra roubar as camisas dele também! rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Rebeca Cavalcante02 setembro, 2011

    muuuito bom! ;D

    ResponderExcluir
  12. gentee..eu adoro quando vcs adoram. BAPHO! O blog continuaaaaaa bombandooo...diliça!

    ResponderExcluir
  13. Muuuuuiiitttoooo bom!!! Uma das melhores dicas! Arrasou!!!

    ResponderExcluir