quarta-feira, 6 de abril de 2011

casar é bom, mas dá trabalho...

antes do pedido oficial de casamento,
eu achava que sabia tudo sobre o ''grande dia''...
mais uma vez, me enganei...
é tanta coisa pra organizar que nem caberia aqui ...
mas vamos por partes...
eu nao sabia, por exemplo, da super dificuldade de conciliar igreja e buffet...
alguns falam que o casamento é uma instituiçao falida,
mas isso não é verdade meeeeesssmooo...
todomundocasaotempotodo...
algumas igrejas tem um dia ''x'' para abrir a agenda do ano todo,
as pessoas chegam ainda na madrugada para garantir uma vaga,
uma loucuuuuraaaaa...
as datas que sobram sao poucas ou quase nada...
mas quem gosta de casar domingo, segunda, terca ou quarta,
certamente terá boas chances depois desse dia...
entao vai uma dica: marquem logo o buffet e a igreja, o NOIVO, vcs arranjam depois!!

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk ADOREI! Vc tem toda razão! O noivo é mais fácil! Seu blog é show! E mega me identifiquei já que sou concurseira e estou iniciando os preparativos do casório! Já sou fã! :)

    ResponderExcluir